terça-feira, 31 de agosto de 2010

Esclarecimentos



Recebemos muitos e-mails de Atleticanos que nos enviaram fotos de todos os continentes do mundo, mas ainda não as publicamos. Acontece que o blog está muito desanimado.

Quem acompanha este blog desde o início sabe que somos movidos pela paixão Alvinegra e acreditamos que a torcida desse time é única, e não há nada igual nesse mundo.

Mas sempre que nosso time está mal por culpa de jogadores que não tem mais compromisso com o time, (e olha que não estamos nem ai se aquela mistureba do Luxemburgo sente um minimo de paixao pelo clube ou não, mas pelo menos deveriam saber que estão sendo muito bem pagos pra fazer alguma coisa) o humor do blog acaba, as atualizações ficam atrasadas, apesar de continuarmos recebendo e-mails de atleticanos orgulhosos viajando pelo mundo com suas camisas e bandeiras. Simplesmente paira um sentimento de trouxa no ar.

A torcida ja fez quase tudo o que podia pra levantar esse time, mas não depende de nós mudar a vontade dos jogadores pra trabalharem com mais raça e determinação pra fazer gols. Enquanto cada um não entrar em campo pra jogar cada jogo como se fosse seu último, isso tudo não vai mudar nunca e pode trocar técnico, goleiro, uniforme, estádio que nada vai adiantar.

Pretendemos voltar a atualizar e prestigiar os atleticanos pelo mundo, não queremso parar de receber mais e mais fotos, mas queremos um mínimo de animo pra acender a paixão novamente e sair na rua com a camisa no corpo.

2 comentários:

Cristiano Lago disse...

Claro que rola esse sentimento de desânimo... Mas o blog e as atualizações não podem parar!! Vivi 2 anos em Barcelona, inclusive uma foto minha foi publicada nesse blog por um amigo. Quando estamos lá fora sofremos o dobro pelas derrotas alvi-negras, pois nem torcer ao vivo podemos,muitas vezes! Então arrumamos canais na net que nos suprem a falta de um pay-per-view ou idas a bares, ao mineirão ou à Sete Lagoas ou Ipatinga! Muitas vezes a Itatiaia salva, mesmo com muitos lags de tão lotada que fica. Mas a torcida lá fora nunca acaba e todo mundo que conheceu os atleticanos em Barcelona tem certeza absoluta que não existe torcida mais fanática! E é por isso que esse blog não pode parar! Porque esse sentimento de amor à nação Atleticana no exterior (ou aqui em BH) é constante e está acima de qualquer derrota, comissão técnica ou jogadores preguiçosos! Vão pra cima deles Galo! Saudações alvi-negras, Cristiano.

Gésio Passos disse...

Caro Galo pelo Mundo,

O desânimo é geral, mas sigam com esse belo trabalho de atleticanismo para além das gerais! Vocês cumprem um papel muito importante na construção desta torcida.
Um abraço!