quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Santiago - Chile


"Estou em Santiago numa viagem a trabalho e, é óbvio, na bagagem veio minha camisa alvinegra do coração. Já usei algumas vezes aqui, mas por causa do frio constante, na maioria das vezes ela está debaixo de alguma jaqueta. Mas tive uma oportunidade bacana de tirar uma foto com ela qdo fui esquiar com um colega do trabalho na estação El Colorado. Fomos os dois de camisa do Galo e, antes de começar o treino, tiramos a foto que está em anexo, pra mostrar que somos definitivamente, Campeões do Gelo!!!!
Bela iniciativa essa do blog.
Grande abraço,
Rommel

Meu nome: Rommel de Resende Bicas (parca vermelha na foto)
Meu amigo: Thomas Michael Nitsche"




Exibir mapa ampliado

Um comentário:

Rommel de Resende Bicas disse...

Valeu a postagem, Atleticano.
O mais curioso é que nesse dia foi um cara na van que era brasileiro, mineiro, porém maria. O cara não acreditava que tinha encontrado dois Atleticanos pra zoar ele em plena Cordilheira do Antes. Hehehe
Parabéns pelo blog!!!