sábado, 31 de julho de 2010

Grand Canyon - Arizona


Victor estava há alguns meses no Arizona mas só tinha uma camisa do Galo no armário. Pensando nisso, pensei em mandar uma bandeira Alvinegra pra ele contribuir com o blog. Assim que recebeu ele tirou uma foto para o blog, com ela balançando aos ventos do Grand Canyon, uma das sete maravilhas do mundo.


Exibir mapa ampliado

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Milao - Italia

Fernando Dancona, na sua visita a Milao levou sua paixao alvi-negra, junto com a camisa do Glorioso para um passeio no Stadio San Miro! Da Italia para o site do Galo Pelo Mundo!





Paris, Roma, Lisboa, Sintra, Londres e Barcelona - Europa



Criatividade, orgulho, e a paixão Alvinegra levaram Paulo Junior a dançar o Samba do Galo Mineiro em vários países da Europa entre as cidades de Paris, Roma, Lisboa, Sintra, Londres e Barcelona.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Joanesburgo - África do Sul




Estevão Melo, que levou pra Copa um bambi cruzayrense conta a reação das pessoas ao verem o animal azul celeste nas ruas e estádios da África, e como está a torcida Atleticana lá.


Galo pelo Mundo - Você sabe que o seu bambi com a camisa do cruzeiro ficou famoso por aqui, apareceu até no CQC e tem vários atleticanos acompanhando suas fotos que posta no twitter. Como é a reação das pessoas, atleticanos e cruzeirense quando olham esse bambi com você indo aos jogos?

Estevão - Sei que tem algumas pessoas de olho, mas cada dia me surpreendo com o número de exibições do bambi no twitter e com os comentários de pessoas que não conheço pessoalmente. Fiquei sabendo do CQC através da mãe do Daniel, que assistiu. Depois vi no twitter várias mensagens sobre ele e o Daniel encontrou o vídeo na internet. A massa do Galo realmente é fanática.
A reação dos atleticanos por aqui é sempre de muitas risadas. Todos pedem para tirar foto com o bambi. Quanto aos cruzeirenses, levam na brincadeira. Dois deles inclusive posaram para fotos ao lado do bambi. Já os paulistas sugerem que eu coloque a camisa do São Paulo nele!

GM - Há muitos atleticanos em jogos do Brasil e de outras seleções?

Estevão - Há muitos atleticanos em jogos do Brasil e de outras seleções? Até agora eu e Daniel fomos em 13 jogos. Encontramos atleticanos em todos eles. Parece inacreditável, mas até no jogo Dinamarca X Camarões tinham vários atleticanos. Nos pontos de encontro da torcida a torcida alvinegra também marca presença. No mais tradicional deles, na Nelson Mandela Square, em Sandton, Joanhesburgo, três bandeiras do Galo foram penduradas junto à estátua do Nelson Mandela (veja a foto acima). Aliás, é incrível o número de atleticanos que encontro por aqui. Até os jornalistas de São Paulo e do Rio estão impressionados. A torcida do Galo é disparada a maior, seguida de Santos e Corinthians.

GM - O que vc levou do GALO dentro da mala pra África?
Estevão - A bandeira, que na verdade é do Daniel, e 8 camisas oficiais. Não trouxe mais pra não dar excesso de bagagem...


#GALOnaAFRICA!!!


Exibir mapa ampliado