

Estevão Melo, que levou pra Copa um bambi cruzayrense conta a reação das pessoas ao verem o animal azul celeste nas ruas e estádios da África, e como está a torcida Atleticana lá.
Galo pelo Mundo - Você sabe que o seu bambi com a camisa do cruzeiro ficou famoso por aqui, apareceu até no CQC e tem vários atleticanos acompanhando suas fotos que posta no twitter. Como é a reação das pessoas, atleticanos e cruzeirense quando olham esse bambi com você indo aos jogos?
Estevão - Sei que tem algumas pessoas de olho, mas cada dia me surpreendo com o número de exibições do bambi no twitter e com os comentários de pessoas que não conheço pessoalmente. Fiquei sabendo do CQC através da mãe do Daniel, que assistiu. Depois vi no twitter várias mensagens sobre ele e o Daniel encontrou o vídeo na internet. A massa do Galo realmente é fanática.
A reação dos atleticanos por aqui é sempre de muitas risadas. Todos pedem para tirar foto com o bambi. Quanto aos cruzeirenses, levam na brincadeira. Dois deles inclusive posaram para fotos ao lado do bambi. Já os paulistas sugerem que eu coloque a camisa do São Paulo nele!
GM - Há muitos atleticanos em jogos do Brasil e de outras seleções?
Estevão - Há muitos atleticanos em jogos do Brasil e de outras seleções? Até agora eu e Daniel fomos em 13 jogos. Encontramos atleticanos em todos eles. Parece inacreditável, mas até no jogo Dinamarca X Camarões tinham vários atleticanos. Nos pontos de encontro da torcida a torcida alvinegra também marca presença. No mais tradicional deles, na Nelson Mandela Square, em Sandton, Joanhesburgo, três bandeiras do Galo foram penduradas junto à estátua do Nelson Mandela (veja a foto acima). Aliás, é incrível o número de atleticanos que encontro por aqui. Até os jornalistas de São Paulo e do Rio estão impressionados. A torcida do Galo é disparada a maior, seguida de Santos e Corinthians.
GM - O que vc levou do GALO dentro da mala pra África?